plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ace Frehley toca com o KISS pela primeira vez em 17 anos; assista

O guitarrista da formação clássica do KISS, Ace Frehley, se apresentou com a banda após 17 anos. O encontro aconteceu no primeiro dia do Kiss Kruise, cruzeiro temático organizado pelo próprio grupo, num set acústico que ainda contou com outro ex-guitarris

O guitarrista da formação clássica do KISS, Ace Frehley, se apresentou com a banda após 17 anos. O encontro aconteceu no primeiro dia do Kiss Kruise, cruzeiro temático organizado pelo próprio grupo, num set acústico que ainda contou com outro ex-guitarrista, Bruce Kulick. Assista ao vídeo completo da apresentação no final desta matéria.

Tanto Kulick quanto Frehley fizeram seus shows solo na mesma noite, mas começaram o Kruise juntando-se aos seus antigos colegas de banda. Com Frehley no palco e sem maquiagem, o KISS apresentou o cover de “2000 Man” dos Rolling Stones, que Frehley interpretou no álbum Dynasty de 1979, e uma versão do guitarrista para “New York Groove”. Eles ainda tocaram “Nothin ‘to Lose” e o clássico “Rock and Roll All Nite”.

Nós já havíamos noticiado por aqui que o guitarrista e vocalista Paul Stanley, ao falar sobre a turnê End of the Road (a última da banda), “não descartaria” aparições de membros de outras formações do KISS. Frehley originalmente deixou o grupo em 1982, voltou em 1996, e saiu novamente em 2002.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias