plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Após Axl Rose, os Stones e Rihanna, outro famoso proíbe Trump de usar suas músicas

Depois de Rihanna, Axl Rose, Rolling Stones e vários outros artistas e bandas reclamarem de Donald Trump, chegou a vez de Neil Young. O músico não está nada feliz com o uso de seu hit “Rockin’ in the Free World” em eventos promovidos pelo presidente do

Depois de Rihanna, Axl Rose, Rolling Stones e vários outros artistas e bandas reclamarem de Donald Trump, chegou a vez de Neil Young.

O músico não está nada feliz com o uso de seu hit “Rockin’ in the Free World” em eventos promovidos pelo presidente dos Estados Unidos. A “briga” começou em 2015, durante a campanha do então candidato Trump, que à época deixou de usar a música.

Depois de saber que o político voltou a usar a faixa, Young publicou um comunicado em seu site:

O DT não tem minha permissão para usar a música ‘Rockin’ in the Free World’ em suas aparições. Legalmente, ele tem o direito, no entanto, vai contra meus desejos. Eu deixei isso bem claro depois que ele tocou em um momento na mídia para anunciar sua candidatura. Pedi-lhe então, em uma carta pública amplamente compartilhada, que cessasse e desistisse.

No entanto, ele optou por não ouvir meu pedido, assim como ele escolheu não ouvir as muitas vozes americanas que pedem a ele para parar de mentir constantemente, para parar sua insignificante e desagradável intimidação, para parar de empurrar sua perigosa e vilificante retórica odiosa.

Este homem não representa o caráter das pessoas nos EUA que eu conheci e amei.

A Casa Branca ainda não respondeu à carta.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias