plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

‘Tarde Sertaneja’ comemora idade nova de Willian Cezar

Willian Cezar comemora a idade nova neste domingo (4), com uma "Tarde Sertaneja Especial", com quase 6 horas de show. O goiano, ao lado de Christiano, se tornou referência na noite paraense, após umas férias que se tornaram um propósito sólido para const

Willian Cezar comemora a idade nova neste domingo (4), com uma "Tarde Sertaneja Especial", com quase 6 horas de show.

O goiano, ao lado de Christiano, se tornou referência na noite paraense, após umas férias que se tornaram um propósito sólido para construir sua estrada musical no Pará. Desde que desembarcou em Belém, em 2006, ela vem conquistandou pessoas e um mercado não tão explorado na capital paraense.

“Foi muito difícil ser inserido no mercado local. Quando chegamos aqui as pessoas estavam acostumadas com o sertanejo tradicional e nós tocávamos o universitário. Quando fomos para uma feira em Paragominas, o mercado se abriu para a gente na capital”, contou Willian Cezar.

Parar comemorar os 12 anos de carreira e mais um ano de vida do cantor, a dupla prepara uma festa super especial.

“O show de domingo é bastante especial porque além de ser meu aniversário, estamos em uma fase boa na nossa carreira: cantando nos eventos nacionais, lançando uma música nova e com uma agenda super movimentada”, comemorou o vocalista.

A festa começa às 16h, na Cervejaria Oficial do Umarizal, e terá participação locais surpresas.

Tarde Sertaneja com quase seis horas de muita música. (Foto: Divulgação)

CARREIRA

Iniciada em 2006, a dupla demorou a conseguir espaço no cenário musical, mas depois que as portas foram abertas no interior do Pará, Willian Cezar e Christiano começaram a se inserir nas casas de shows mais tradicionais de Belém.

Willian Cezar começou a carreira aos 15 anos quando ganhou um violão da sua mãe, que também é cantora. Mas só aos 18 começou a se dedicar a musicas. Ele saiu de Goiás para o Tocantins, onde conheceu Christiano em uma campanha política. Na cidade, o cantor tinha uma banda chamada “Willian Cezar e banda”, na ocasião Christiano era tecladista.

A dupla só se formou em Belém, quando eles estavam de férias.

SERVIÇO

Tarde Sertaneja Especial Aniversário do Willian Cezar

Quando: Domingo, 04

Hora: 16h

Onde: Cervejaria Oficial Umarizal, R. Antônio Barreto, 1176

Informações: 98032-5357

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias