plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rihanna recusa show no Super Bowl em apoio a jogador que protestou contra o racismo

O Maroon 5 não foi a primeira escolha da NFL para o intervalo do Super Bowl no ano que vem, já que Rihanna era a preferida. A revista US Weekly revelou que a intérprete de “Diamonds” recusou o convite para tocar em um dos eventos mais assistidos do mun

O Maroon 5 não foi a primeira escolha da NFL para o intervalo do Super Bowl no ano que vem, já que Rihanna era a preferida.

A revista US Weekly revelou que a intérprete de “Diamonds” recusou o convite para tocar em um dos eventos mais assistidos do mundo como uma forma de apoio ao jogador Colin Kaepernick.

Kaepernick está fora dos campos desde 2016, quando se ajoelhou durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos em protesto ao racismo e à violência policial contra negros no país. Para alguns americanos, incluindo o presidente Donald Trump, a atitude foi considerada desrespeitosa.

No últimos meses, o jogador chegou a entrar com um processo contra a NFL acusando-os de conspirar para mantê-lo sem jogar.

Se Rihanna será convidada novamente nos próximos anos, não sabemos. O que sabemos é que a rapper Cardi B deve fazer uma aparição surpresa durante a performance do Maroon 5, que acontece na final do campeonato, em Fevereiro de 2019.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias