plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Marilyn Manson está vendendo um vibrador com seu rosto

O Halloween não precisa ser comemorado apenas com sustos, não é mesmo? Marilyn Manson quer mais é que sua festa seja de arromba (rs) e repleta de prazeres.   O sempre excêntrico músico lançou na última terça-feira (16) um pênis de borracha, oficial e li

O Halloween não precisa ser comemorado apenas com sustos, não é mesmo? Marilyn Manson quer mais é que sua festa seja de arromba (rs) e repleta de prazeres.

O sempre excêntrico músico lançou na última terça-feira (16) um pênis de borracha, oficial e licenciado, para celebrar a data. O item não só conta com o nome de Manson escrito em seu comprimento, mas também com o rosto do cara na ponta.

O produto tem 20 centímetros de altura e 3,8 de largura. Além disso, o vibrador ainda vem com uma bolsa para guardá-lo e é hipoalergênico. Que bom! A novidade foi anunciada no Instagram do cantor, que também divulgou um estêncil para marcar abóboras com sua logo.

O pênis de borracha de Marilyn Manson custa 125 dólares (aproximadamente 460 reais) e está à venda no site oficial do músico, confira clicando aqui.

Divirta-se!

View this post on Instagram

I guess this is…Halloween. #dickortreat

A post shared by Marilyn Manson (@marilynmanson) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias