plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Hall da Fama do Rock And Roll anuncia indicados para 2019; vote

A organização do Hall da Fama do Rock And Roll anunciou a lista com as bandas e artistas indicados para fazerem parte da chamada “Turma de 2019”. Esses nomes passarão a fazer parte do seleto grupo no ano que vem e serão escolhidos por um time de especiali

A organização do Hall da Fama do Rock And Roll anunciou a lista com as bandas e artistas indicados para fazerem parte da chamada “Turma de 2019”.

Esses nomes passarão a fazer parte do seleto grupo no ano que vem e serão escolhidos por um time de especialistas e, em partes, pelo voto popular, e são eles: Def Leppard, DEVO, Janet Jackson, John Prine, Kraftwerk, LL Cool J, MC5, Radiohead, Rage Against The Machine, Roxy Music, Stevie Nicks, The Cure, Todd Rundgren, Rufus & Chaka Khan e The Zombies.

A regra do Rock And Roll Hall Of Fame diz que para poder estar na lista o artista deve ter lançado seu primeiro registro em estúdio há pelo menos 25 anos, e essa é a primeira vez que Devo, Roxy Music, Stevie Nicks, Todd Rundgren, John Prine e Def Leppard aparecem.

Os outros nomes já haviam sido indicados antes e, com mais destaque, podemos lembrar que o Radiohead deu uma bela esnobada no “prêmio” esse ano e as expectativas giraram em torno de um possível show de reunião do Rage Against The Machine caso eles fossem escolhidos.

Voto Popular

Há um sistema de voto popular no Hall da Fama do Rock And Roll, e apesar desse voto representar muito pouco quando os nomes são todos analisados pelo júri, ainda vale expressar a sua opinião e marcar presença por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias