plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

O Samba Tá Aí: grupo 7 na Roda lança projeto musical em Ceilândia

O grupo 7 na Roda vai circular o Distrito Federal nas próximas semanas, no projeto O Samba Tá Aí. A primeira parada é neste sábado (6/10), na Praça da Bíblia, em Ceilândia. O grupo vai se apresentar na Torre de TV no dia 21 e, no dia 27, na Praça Teodo

O grupo 7 na Roda vai circular o Distrito Federal nas próximas semanas, no projeto O Samba Tá Aí. A primeira parada é neste sábado (6/10), na Praça da Bíblia, em Ceilândia. O grupo vai se apresentar na Torre de TV no dia 21 e, no dia 27, na Praça Teodoro Freire, em Sobradinho. Para encerrar, em 4 de novembro, a turma chega à Feira Permanente do Gama.

Formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (tantã, surdo e voz), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (cavaquinho), Jackson Delano (sopros) e Rodrigo Dantas (violão 7 cordas), o 7 na Roda vai aproveitar a peregrinação para divulgar seu novo álbum, Convocação, o segundo do conjunto.

“É muito bom poder levar nosso samba para a rua. O samba é nossa herança popular que fala sobre várias questões e une as pessoas. É ali que que podemos falar e cantar nossas verdades e sentir o público de um jeito diferente, mais próximo”, comenta Vinícius de Oliveira.

O Samba Tá Aí
6 de outubro, às 18h, na Praça da Bília (QNP 19, P Norte, Ceilândia). Participações especiais de Fábio Vasconcelos e Gustavo Beier.
21 de outubro, às 11h, na Torre de TV (Eixo Monumental). Participações especiais de Kris Maciel, Teresa Lopes, Milsinho e Dudu 7 Cordas.
27 de outubro, às 18h, na Praça Teodoro Freire (Quadra 8, Conjunto A, Sobradinho). Participações especiais de Jamelinha da Mangueira e Nenel Vida.
4 de novembro, às 11h, na Feira Permanente do Gama (QNO, Quadra 1). Participações especiais de Jean Mussa e Diego Pedigree.
Entrada franca. Classificação indicativa livre

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias