plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Marília Mendonça chega às Top Faixas do Spotify Mundo com hit gravado em Belém

Parece que muitos se identificam com a sofrência de Marília Mendonça. A faixa Ciumeira, lançada em agosto, entrou na lista Top 200 das mais tocadas em 168º lugar. Apenas três outros artistas brasileiros conseguiram aparecer na lista no passado:

Parece que muitos se identificam com a sofrência de Marília Mendonça. A faixa Ciumeira, lançada em agosto, entrou na lista Top 200 das mais tocadas em 168º lugar. Apenas três outros artistas brasileiros conseguiram aparecer na lista no passado: Alok, Anitta e MC Kevinho. Além disso, a canção ganha destaque, também, nas listas de Top 50 Viral na Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Ela mantém a posição como a música mais escutada no Spotify Brasil, com uma média de 500 mil reproduções diárias.

A faixa foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), em um show surpresa aberto ao público que Marília fez como parte do projeto #TeVejoEmTodosOsCantos. A cantora panfletou o espetáculo pessoalmente e conseguiu reunir cerca de 20 mil fãs. O clipe tem mais de 86 milhões de visualizações apenas um mês depois do lançamento. Atualmente, ela é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil e no último ano acumulou 1,85 bilhão de views em suas músicas na plataforma.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias