plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rapper Lil Xan é internado por overdose de Hot Cheetos

Lil Xan, o rapper de 21 anos que encontrou o sucesso através do SoundCloud, prepara-se para uma turnê norte-americana. De acordo com um vídeo postado em sua rede social, o músico foi hospitalizado após ingerir enormes quantidades de Cheetos. Mais sob

Lil Xan, o rapper de 21 anos que encontrou o sucesso através do SoundCloud, prepara-se para uma turnê norte-americana. De acordo com um vídeo postado em sua rede social, o músico foi hospitalizado após ingerir enormes quantidades de Cheetos.

No vídeo, ele se diverte com a situação: “Fui ao hospital hoje. Estou me preparando para fazer as malas para essa turnê. Só quero avisar a todos que eu estava lá – não por causa de alguma droga – mas porque comi Hot Cheetos demais e essa coisa rasgou o meu estômago. Então, eu vomitei um pouquinho de sangue”.

Nesta terça-feira (25/9), o rapper voltou ao seu Instagram para assegurar todos que estava bem. “Nunca [estive] tão saudável, sóbrio e lúcido”, falou. Sua turnê Xanarchy Takeover começa nesta quarta-feira (26).

Conheça alguns dos mais famosos rappers da nova geração de SoundCloud rappers:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias