plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Joelma é o Pará no prêmio Multishow

A 25ª edição do Prêmio Multishow será exibida hoje, a partir das 20h30, no YouTube, e das 21h30, no canal da TV paga. A atração premiará os destaques do cenário musical do país em 17 categorias e será apresentada por Tatá Werneck e Anitta. É a estreia da

A 25ª edição do Prêmio Multishow será exibida hoje, a partir das 20h30, no YouTube, e das 21h30, no canal da TV paga. A atração premiará os destaques do cenário musical do país em 17 categorias e será apresentada por Tatá Werneck e Anitta. É a estreia da funkeira no comando da festa.

Os vencedores da noite são eleitos pelo público (a votação encerrou ontem) e por um time de jurados formado por músicos, jornalistas, críticos, profissionais e entusiastas da indústria fonográfica. E entre os artistas indicados está Joelma, na disputa como melhor cantora de 2018. Ela está no páreo ao lado de Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Há ainda categorias de melhor cantor, melhor grupo, melhor show, melhor música e música chiclete.

“Neste ano há uma novidade: a categoria melhor dupla. Foi um pedido do nosso público e que achamos muito importante atender”, explica Zattar. “As indicações rolaram através do nosso site e cinco duplas concorrem: Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Simone e Simaria”, cita.

Para comemorar os 25 anos do prêmio, completados em 2018, serão relembrados grandes momentos da celebração e destacadas as principais personalidades que passaram por ela - a produção terá cenografia especial, do carioca Abel Gomes. Os vencedores das categorias artista revelação, canção do ano e melhor disco serão decididos em debate ao vivo, com os 11 integrantes do júri, na noite da premiação.

Novas apostas, como Pabllo Vittar e Kevinho, além de veteranos como Ivete Sangalo e Luan Santana, estão confirmados para os shows da noite. Está programado para esta edição um emocionante manifesto da cantora Pabllo sobre empoderamento de gênero e sexualidade. A artista fará ainda um espetáculo com 40 bailarinos, com as canções “Indestrutível” e “Problema Seu”.

Cerca de 15 artistas se apresentarão no palco, com repertório que inclui lançamentos e interpretação de canções premiadas, indicadas em edições passadas. Luísa Sonza cantará “A Festa” (Ivete Sangalo); Kevinho, “Camarote” (Wesley Safadão); e Dani Russo ficará com “Show das Poderosas” (Anitta), entre outros.

VEJA TODAS AS INDICAÇÕES:

MELHOR GRUPO

Harmonia do Samba

Imaginasamba

Rouge

Sorriso Maroto

Turma do Pagode

MELHOR CANTOR

Gusttavo Lima

Kevinho

Leo Santana

Luan Santana

Wesley Safadão

MELHOR CANTORA

Anitta

Ivete Sangalo

Joelma

Marília Mendonça

Naiara Azevedo

MELHOR SHOW

Anitta

Bruno & Marrone

Luan Santana

Marília Mendonça

Simone & Simaria

MELHOR DUPLA

Henrique & Juliano

Jorge & Mateus

Maiara & Maraisa

Matheus & Kauan

Simone & Simaria

MELHOR MÚSICA

“2050” - Luan Santana

“Ausência” - Marília Mendonça

“Cheguei Pra Te Amar” - Ivete Sangalo part. MC Livinho

“Pesadão” - IZA e participação de Marcelo Falcão

“Regime Fechado” - Simone & Simaria

MÚSICA CHICLETE

“Contatinho” - Nego do Borel e participação de Luan Santana

“Check-In” - Luan Santana

“Vai Malandra” - Anitta

“Dona Maria” - Thiago Brava e participação de Jorge

“Rabiola” - Kevinho

*(Com informações de Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias