plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Porão do Rock lança coleção de pôsteres neste sábado (22/9)

O Porão do Rock está completando 20 anos e, em comemoração a data, convidou uma série de artistas para ilustrar os cartazes e camisetas da 21ª edição (nos dias 29 e 30 de setembro). Entre eles, Paulo Rocker, Gabriel Góes, Fábio Marreco, Gabi LoveLove6

O Porão do Rock está completando 20 anos e, em comemoração a data, convidou uma série de artistas para ilustrar os cartazes e camisetas da 21ª edição (nos dias 29 e 30 de setembro). Entre eles, Paulo Rocker, Gabriel Góes, Fábio Marreco, Gabi LoveLove6 e Marcelo Araújo. O lançamento das blusas e pôsteres será neste sábado (22/9), na loja Cosmos (714 Norte), das 15h às 20h.

Todos os artistas convidados fazem parte da história do Porão: Paulo Rocker, que ilustrou o pôster Robô da edição de 2018, foi baixista do trio Gramofocas, banda tradicional do festival. Ele também assina o pôster Banda; já o quadrinista Gabriel Góes fez o Turma de 98, em homenagem ao primeiro eventro, realizado na Concha Acústica; Gabi LoveLove6 apresenta no Sabbath, uma representação onírica com mulheres dançando unidas.

Fábio Marreco, guitarrista da banda Totem, faz uma crítica à Lei do Silêncio na peça Beholder, enquanto Márcio Jr., vocalista da banda goiana Mechanics, invoca o suor do público e das bandas no pôster Suor. Por fim, os pôsteres Cigarra, ilustrado pelo tatuador Marcelo Araújo, que também canta na banda A Peste, e o pôster Caveira XX, do ilustrador Tiago Palma, baterista das bandas ETNO e Horta Project.

Lançamento coleção de pôsteres Porão do Rock
Neste sábado (22/9), das 15h às 20h, na loja Cosmos (714 Norte). Entrada franca

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias