plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Empresário de Justin Bieber achava que o cantor morreria de overdose

Quem acompanha notícias sobre o mundo da música há alguns anos se lembra muito bem da fase porra-louca de Justin Bieber. O cantor, que ganhou fama quando era apenas uma criança e cresceu no estrelato, teve momentos bem selvagens — e questionáveis, também

Quem acompanha notícias sobre o mundo da música há alguns anos se lembra muito bem da fase porra-louca de Justin Bieber.

O cantor, que ganhou fama quando era apenas uma criança e cresceu no estrelato, teve momentos bem selvagens — e questionáveis, também — com relação a comportamento e às drogas.

Agora, em uma entrevista ao podcast The Red Pill, o empresário de Bieber, Scooter Braun, abriu o jogo sobre essa época.

Houve um tempo em que eu ia dormir quase todas as noites — quando ele tinha dinheiro para viajar para longe de mim — e eu me preocupava toda noite [achando] que ia perdê-lo. Eu pensei que ele fosse morrer. Eu pensei que ele fosse dormir uma noite e que ele teria tanto lixo em seu sistema que ele não acordaria na manhã seguinte.

Em 2014, aos 20 anos de idade, Justin Bieber foi preso por dirigir alcoolizado, além de ter participado de vários casos de violência e vandalismo. À época, muitos acusavam o cantor também de tratar mal seus fãs, incluindo uma ocasião em que cuspiu em alguns deles.

O último disco de Bieber é o ótimo Purpose, de 2015.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias