plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com DNA 100% brasiliense, Bhaskar e Hungria lançam música em parceria

Dois grandes nomes do cenário musical brasiliense se uniram para lançar o novo single Abraço Forte. O DJ e produtor Bhaskar e o cantor Hungria Hip Hop lançaram a faixa nesta sexta-feira (14/9). O título já está disponível nas plataformas digitais, e ai

Dois grandes nomes do cenário musical brasiliense se uniram para lançar o novo single Abraço Forte. O DJ e produtor Bhaskar e o cantor Hungria Hip Hop lançaram a faixa nesta sexta-feira (14/9). O título já está disponível nas plataformas digitais, e ainda ganhou um clipe.

A música junta um pouco do estilo dos dois artistas. O encontro dos dois ocorreu na casa do empresário de Hungria. Quando o cantor mostrou a letra que tinha pronta para o DJ, ele se empolgou. “O próprio Hungria tomou a iniciativa e deu a ideia de trabalharmos nela juntos. Ele me encaminhou um áudio gravado no celular, apenas com voz e violão, e eu trabalhei em cima disso”, conta Bhaskar.

O clipe foi gravado em Brasília e Ceilândia, e mostra alguns projetos sociais dos quais os artistas participal. A arte que ilusta a capa do single também é um grafite que está na cidade.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias