plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Joelma lança clipe novo nesta quinta (13). Veja os bastidores

Joelma lança nesta quinta-feira (13) o clipe para o novo single, ’18 quilates’. As gravações aconteceram no final do mês passado em Pirenópolis (GO). "Como a música fala de uma aliança de casamento, resolvemos contar a história de como essa joia preciosa

Joelma lança nesta quinta-feira (13) o clipe para o novo single, ’18 quilates’.

As gravações aconteceram no final do mês passado em Pirenópolis (GO). "Como a música fala de uma aliança de casamento, resolvemos contar a história de como essa joia preciosa foi encontrada na natureza. Então gravei na floresta, na água e na pedreira. No final do clipe a joia é encontrada e eu apareço vestida de dourado", adiantou Joelma para a revista Quem.

“Pegamos a música romântica e misturamos com sertanejo e calypso. Brinco que fizemos um calypsonejo ou nejocalypso", completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tá chegando o dia! 💍 #VemAi18Quilates #18quilates #Joelma @joelmaareal

Uma publicação compartilhada por Loves da Joelma (@loves_da_joelma) em

Composição de Cinara Sousa, Felipe Goffi, Gabriel Vitor e Leo Brandão, ‘18 quilates’ será lançada em single disponível nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (14).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias