plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mumuzinho é atração na véspera do feriado em Belém

Tradicionalmente um bom lugar para o samba em Belém, o Botequim vai comemorar seu aniversário de 16 anos hoje, a partir das 21h, com várias atrações locais, como Nosso Tom, Sorriso Moleque e Luciano Cachorrão.  Como atração principal, o público recebe o f

Tradicionalmente um bom lugar para o samba em Belém, o Botequim vai comemorar seu aniversário de 16 anos hoje, a partir das 21h, com várias atrações locais, como Nosso Tom, Sorriso Moleque e Luciano Cachorrão. Como atração principal, o público recebe o fenômeno do pagode Mumuzinho. O repertório do músico carioca vem com muitas novidades, como “Homem Perfeito”, que chegou até a ganhar videoclipe recentemente. “Da última vez que estive aí foi em 2017. De lá pra cá, lancei músicas novas que ainda não tive a oportunidade de apresentar ao vivo para vocês”, comenta.

O repertório ainda reúne as mais expressivas canções de seus três álbuns, “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012), para agradar e matar a saudade dos fãs. “Só vou a Belém uma vez por ano, então a ansiedade em chegar ao aeroporto, encontrar os fãs lá, sentir aquele abraço bom e a vibração no show são coisas bem especiais”, afirma. No setlist de Mumuzinho para o aniversário do Botequim está “Dom de Sonhar”, “Fala”, “Te Amo”, “Baratinar”, “Fulminante”, “Oração”, “Dengo Nego” (parceria do cantor com Pezinho), “Eu Mereço Ser Feliz”, “Estonteante”, “Preliminares” e “Curto Circuito”.

Depois de vencer a última edição do “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, e de ter se destacado como Mussa, na edição recente de “Os Trapalhões”, Mumuzinho passou a ter uma agenda bem corrida e continua recebendo proposta para participações em outros programas. Entre essas novidades estão as gravações para “A Vila”, humorístico com Paulo Gustavo que vai ao ar no Multishow. “Mas meu foco a partir de agora é o lançamento do meu DVD em outubro, que foi gravado em julho no Rio de Janeiro, e eu já estou mais que ansioso para mostrar o resultado a vocês”, diz ele.

Chamado “A Voz do Meu Samba”, o DVD foi gravado ao vivo com a participação especial dos cantores Xande de Pilares, Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre e do grupo Vou Pro Sereno. Isso mostra que o sucesso que ele vem conquistando não é apenas entre o público que ouve samba e pagode, mas também no meio artístico, principalmente, após sua participação no “Show dos Famosos”, e ele se diz bem feliz com isso. “O programa ajudou a criar um impulso novo na minha carreira. Pude mostrar outras vertentes e outro lado meu que sempre foi pouco divulgado, por vontade minha, que é a minha vida pessoal, meus filhos”, diz.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias