plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Juliana Sinimbú faz show gratuito nesta quinta-feira (06) em Belém

A cantora paraense Juliana Sinimbú vai participar das comemorações de aniversário do espaço Vila Container, localizado na Av. Magalhães Barata, em Belém, na noite desta quinta-feira (06). Em clima de festa e com repertório autoral e catraca livre, a artis

A cantora paraense Juliana Sinimbú vai participar das comemorações de aniversário do espaço Vila Container, localizado na Av. Magalhães Barata, em Belém, na noite desta quinta-feira (06). Em clima de festa e com repertório autoral e catraca livre, a artista promete fazer a festa para o público. O evento está programado para iniciar às 18h e a entrada é franca.

A cantora falou um pouco sobre o privilégio de tocar em eventos abertos ao público. “Oferecer o trabalho autoral para quem curte e pra quem quer conhecer é sempre um privilégio pra qualquer artista que se preze. É uma energia muito boa olhar ao redor durante um show desses e sentir a curiosidade, o interesse,o contato diferente do normal”, diz a cantora, que também tem motivos pra comemorar: em setembro de 2017, lançou seu último álbum, “Sobre Amor e Outras Viagens”, que traz sucessos como "Lança (Até Morrer)", "Convite" e "Só Você Não Sabe".

Os fãs da cantora podem, inclusive, esperar ouvir várias faixas do disco no show do Vila Container. “A maioria das músicas do show devem ser do ‘Sobre Amor’, mas também terão músicas do Una (lançado em 2014), e talvez até uma ou outra música nova”, adianta ela, que está em processo de composição e deve anunciar novidades sobre novos trabalhos muito em breve.

11 anos de carreira e uma vida de amor à música

Juliana Sinimbú começou a carreira há 11 anos e tem na música uma parte vital da sua vida. “É o que me faz levantar todos os dias”, diz. “Sempre decorei letra de música, sempre cantei, sempre tive contato com violão e serestas. Participei de várias apresentações musicais na escola e tudo. Até que as coisas começaram a acontecer e de repente eu me via fazendo o que mais amo”, conta a cantora.

Clima de festa

O clima de festa se dá por conta da celebração de um ano de inauguração do espaço. “O Quintainer é muito importante pra nós, pois o projeto começou de forma despretensiosa e tem reunido as pessoas aqui por uma boa causa, que é a música autoral - já tivemos por aqui bandas novas como Joana Marte, Repelente de Tubarão e Gael Conhece o Mar. Sobre o dia 6, o que posso dizer é que ter nessa festa o show de uma artista com carreira sólida como a Juliana Sinimbú mostra porque essa noite é especial pra gente”, conta Almir Trindade, da administração do VilaContainer.

SERVIÇO:

Juliana Sinimbú no Vila Container

Data: 06/09

Horário: 18h

Entrada franca

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias