Entretenimento / Música

EU ACHO QUE PIREI

Fãs em êxtase: Sandy e Junior voltam a cantar juntos

Sexta-Feira, 31/08/2018, 09:00:05 - Atualizado em 31/08/2018, 09:58:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fãs em êxtase: Sandy e Junior voltam a cantar juntos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão…” Onze anos após a separação da dupla, Sandy e Junior voltaram a cantar no mesmo palco, dando um presente surpreendente para os fãs. O show foi realizado no Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (30/8), onde Junior cantou duas canções ao lado da irmã.

O músico acompanhava a estreia de Sandy com a turnê Nós, Voz, Eles. Na primeira fila da plateia e ao lado da mulher, o artista não resistiu aos primeiros acordes da música Eu acho que pirei e “invadiu” o palco, levando a plateia ao delírio. Eles cantaram juntos ainda a canção Quando você passa (Turu-turu).

Após a apresentação inesperada, os irmãos se abraçaram e Junior deixou o palco. Na internet, milhares de vídeos e fotos da passagem do cantor pelo show de Sandy já repercutiam e o assunto foi trending topics no Twitter (veja abaixo).

Cantar músicas antigas da dupla é hábito de Sandy, que sempre reserva alguns momentos próximo ao fim de cada apresentação para que os fãs matem saudade com as músicas da época. A nova turnê contou com a participação de Lucas Lima, marido da cantora, que gravou com ela a música Areia, uma das primeiras a serem lançadas.

Iroria do destino?
E pode ser uma brincadeira do destino (ou não), mas o local escolhido para o show é o mesmo em que a dupla se apresentou pela última vez, em dezembro de 2007. Eles encerraram a dupla depois de 17 anos cantando juntos.

Veja as reações na internet:

Fonte: Metropoles



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL