plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

No Pará, Karol Diva lança cd promocional

Prestes a completar 29 anos, Ana Karolinne se prepara para viver emoções únicas em terras paraenses. Você pode achar que não conhece esse nome, mas talvez conheça o nome artístico Karol Diva. A macapaense irá “celebrar da música” na próxima sexta-feira (3

Prestes a completar 29 anos, Ana Karolinne se prepara para viver emoções únicas em terras paraenses. Você pode achar que não conhece esse nome, mas talvez conheça o nome artístico Karol Diva. A macapaense irá “celebrar da música” na próxima sexta-feira (31), no lançamento do seu primeiro cd promocional.

O nome Diva vem do amor que ela tem pelas musas da música mundial, porém, a identificação do público com o trabalho de Karol a reconheceu como diva após um show repleto de canções de grandes cantoras. “O ‘Karol canta divas’ foi o maio sucesso, e depois disso vieram outras edições. Até que chegou um ponto que as pessoas nem lembravam mais meu nome”, revelou.

A macapaense iniciou sua carreia aos 11 anos, quando ganhou um concurso de calouros. Após a vitória, recebeu o convite para participar de uma banda que tinha como maestro Manoel Cordeiro. Karol cantou músicas caribenhas, salsa, merengue e brega pop, depois migrou para shows diversos feitos para bailes e barzinhos, até cantar as divas.

O cd que será lançado nesta sexta-feira (30), foi gravado na abertura do Show das Patroas deste ano, que teve como atrações Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa.

Uma semana maravilhosa e de muito trabalho pra todos nós ❤

Uma publicação compartilhada por Karol Diva ⭐️ (@karoldivaoficial) em

Com mais de três horas de show, a festa de lançamento ainda terá as participações de Rick e Ramo, Beto e Leno, Breno Tilmann, Luan Kassio, I Love Pagode, Julio Cezar do Nosso Tom, Mc Loro, Lucas e Iron e Betto e Naldo.

Para o fim do ano, a cantora já prepara um EP cheio de música boa.

Valeu !!!! #QuintaTop @karibeshowoficial 💥💥💥💥💥💥

Uma publicação compartilhada por Karol Diva ⭐️ (@karoldivaoficial) em

SERVIÇO – LANÇAMENTO CD KAROL DIVA

Dia: sexta-feira (30)

Hora: 22h

Local: Cervejaria Oficial, no Shopping Bosque Grão-Pará - Av. Centenário, 1052.

Ingressos: R$ 30 - antecipados

Informações: 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias