plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Michael Jackson: após polêmica, gravadora anuncia mais lançamentos póstumos

Nos últimos dias, ressurgiu o boato de que os vocais do primeiro disco póstumo de Michael Jackson foram gravados por um imitador. O caso foi parar na justiça, e poucos depois de ser inocentada do processo, a Sony Music já anunciou que fará novos lançament

Nos últimos dias, ressurgiu o boato de que os vocais do primeiro disco póstumo de Michael Jackson foram gravados por um imitador. O caso foi parar na justiça, e poucos depois de ser inocentada do processo, a Sony Music já anunciou que fará novos lançamentos.

Segundo a gravadora, o executivo John McClain, que cuida do patrimônio de Jackson, está “retrabalhando” algumas canções do cantor. O trabalho está sendo feito com um produtor “de primeira”, que não foi revelado.

O presidente da Sony, Rob Stringer, comentou o anúncio e ainda revelou o formato destes novos lançamentos:

Estamos constantemente vasculhando o catálogo em busca de ideias, mas não há planos no momento de lançar mais álbuns completos. Estamos vendo músicas únicas, e nesse mundo de streaming isso funciona, porque é um mundo baseado em singles. Existem algumas joias por aí que podemos descobrir individualmente nos próximos meses e anos, mas também temos muito, muito cuidado para garantir que a base de fãs não se sinta como se estivéssemos pedindo que comprem novamente um material que eles já têm.

Desde a morte de Michael Jackson em 2009, três álbuns póstumos já foram lançados: Michael (2010), Xscape (2014) e Scream (2017) — este último uma compilação de canções para o Dia das Bruxas.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias