plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cabeleireiro de Michael Jackson afirma 'Ele está vivo e a família não sabe'

As teorias de que o astro do pop Michael Jackson está vivo sempre ganham força quando se comemora alguma data ligada ao cantor — nesta quarta-feira (29), Michael completaria 60 anos. Desta vez, quem disse que o artista está andando por aí saltit

As teorias de que o astro do pop Michael Jackson está vivo sempre ganham força quando se comemora alguma data ligada ao cantor — nesta quarta-feira (29), Michael completaria 60 anos. Desta vez, quem disse que o artista está andando por aí saltitante é o hairstylist (famigerado cabeleireiro) pessoal dele, Steve Erhardt.

Tudo começou quando ele fez um post em 30 de julho do ano passado. “Uma dica para aqueles que acreditam. Os que acreditam em Michael Jackson. Você viu isso primeiro aqui. Um anúncio. Em alguns meses, ou no mais tardar até o fim do ano, vocês receberão algumas notícias boas. Quase inacreditável! Nem mesmo a família sabe, mas eu sei”, escreveu.

Em junho deste ano, ele voltou a postar mensagens enigmáticas. “Em um estúdio de gravação, em algum lugar do mundo, local escondido. Ele está voltando (sentindo-se abençoado)”, escreveu. O cabeleireiro ainda compartilhou uma foto em que aparece as pernas de um homem com a roupa típica de Michael. Os fãs, claro, pedem um posicionamento do cabeleireiro, mas ele não se pronunciou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias