plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pete Doherty e seu pratão de comida viraram um belo mural na Inglaterra

Você sabia que além de músico, Pete Doherty também participa de competições de comida na Inglaterra? Ok, não era bem uma competição, mas sim um desafio. O frontman do The Libertines topou finalizar um prato gigantesco de café da manhã na lanchonete Dalby

Você sabia que além de músico, Pete Doherty também participa de competições de comida na Inglaterra?

Ok, não era bem uma competição, mas sim um desafio. O frontman do The Libertines topou finalizar um prato gigantesco de café da manhã na lanchonete Dalby Cafe, na cidade de Margate. Sério, era gigante mesmo — veja a foto acima.

O desafio consistia em comer todo o conteúdo do prato em até 20 minutos, algo que Doherty fez com folga. De acordo com um noticiário local, a última pessoa que conseguiu finalizar a comilança o fez em 2014.

Um representante do café declarou:

Tivemos muitas pessoas que vieram e nem mesmo passaram da superfície, comparado ao que ele fez. Aquela foto onde ele parece um pouco atordoado, na verdade é só uns seis ou sete minutos [depois de começar] — ele comeu aquele tanto em seis a sete minutos, basicamente! Acho que provavelmente é por isso que… bem, ele é obviamente famoso pelo que faz, mas acho que é parte do motivo de ele parecer um pouco desleixado naquela primeira foto.

A situação obviamente viralizou na internet, e agora rendeu até uma bela homenagem ao músico.

Pete Doherty e seu prataço de comida viraram tema de um mural na cidade de Southend-On-Sea, feito pelo artista John Bulley. A arte ainda diz, “pelo amor de Pete”. Confira as fotos logo abaixo.

E aí, você encararia?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias