plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Sertanejo e Funk dominam o Top 20 do Spotify Brasil

O sertanejo e o funk, definitivamente, são os ritmos preferidos da maioria dos brasileiros – ao menos entre aqueles que ouvem música na internet. Para atestar o gosto popular, o Spotify divulgou, nessa terça-feira (28/8), a lista com os 20 hits mais ou

O sertanejo e o funk, definitivamente, são os ritmos preferidos da maioria dos brasileiros – ao menos entre aqueles que ouvem música na internet. Para atestar o gosto popular, o Spotify divulgou, nessa terça-feira (28/8), a lista com os 20 hits mais ouvidos — entre junho e agosto deste ano — do serviço de streaming.

A dupla Matheus & Kaun, que conquistou sucesso nacional a partir do DVD gravado no projeto brasiliense Na Praia, aparece em primeiro lugar do Top 20 com Ao Vivo e A Cores, duo entre a dupla e a cantora Anitta. Os goianos Jorge & Mateus seguem na segunda posição com a canção Propaganda, faixa integrante do último álbum de inéditas dos sertanejos, Terra Sem CEP.

Em terceiro lugar, aparece a dupla do interior do estado de São Paulo Zé Neto & Cristiano — uma das duplas da nova geração mais fiéis ao modão —, com a canção Largado Às Traças. Se a disputa fosse em visualizações no YouTube, os paulistanos levariam a melhor, com mais de 423 milhões de views, contra os 234 milhões de Jorge & Mateus e 139 milhões de Mateus & Kauan.

O funk também está presente na lista da plataforma musical. Amor e Verdade de MC Kekel e MC Rita é a sétima do Top 20 Brasil. Já a parceria de Ludmilla, MC Pupio e MC Doguinha, Din Din Din, ficou em oitavo lugar.

Confira outros artistas que também estão na lista:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias