plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Elvis Presley e Aretha Franklin dominam as paradas gospel e cristãs nos EUA

No último dia 10 de Agosto, um novo disco de Elvis Presley foi lançado, e o trabalhou estreou em primeiro na parada de músicas cristãs da Billboard. Where No One Stands Alone conta com performances ao vivo do Rei do Rock cantando músicas religiosas, além

No último dia 10 de Agosto, um novo disco de Elvis Presley foi lançado, e o trabalhou estreou em primeiro na parada de músicas cristãs da Billboard.

Where No One Stands Alone conta com performances ao vivo do Rei do Rock cantando músicas religiosas, além de um dueto “reimaginado” com sua única filha, Lisa Maria Presley, na faixa título. O disco ainda tem instrumentais e backing vocals recentemente gravados, e conta também com Darlene Love, Cissy Houston, The Imperials e The Stamps.

Essa é a primeira vez que Elvis lidera a lista, que começou a ser considerada apenas em 1980 — o lendário cantor morreu em 1977. Desde então, porém, Presley já apareceu por lá outras nove vezes, mas nunca em primeiro lugar.

Já a incrível Aretha Franklin, que nos deixou neste mês, aparece em primeiro na parada gospel da Billboard com Amazing Grace: the Complete Recordings, de 1972. Diversos discos e singles da cantora tiveram um esperado aumento em várias listas desde sua morte. A primeira vez em que liderou a parada foi com One Lord, One Faith, One Baptism (1987), em 1988.

Ouça os trabalhos abaixo.

LEIA TAMBÉM: Aretha Franklin morreu no mesmo dia de Elvis Presley e Robert Johnson

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias