plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ele não para: Kevin Parker (Tame Impala) também quer colaborar com o Daft Punk

Kevin Parker pode ser o vocalista e idealizador da banda lisérgica Tame Impala, mas fez seu próprio nome ao trabalhar produzindo diversos artistas nos últimos anos. Em entrevista recente à Billboard, o músico australiano contou que sonha em colaborar com

Kevin Parker pode ser o vocalista e idealizador da banda lisérgica Tame Impala, mas fez seu próprio nome ao trabalhar produzindo diversos artistas nos últimos anos.

Em entrevista recente à Billboard, o músico australiano contou que sonha em colaborar com o duo francês Daft Punk, por quem revela uma forte admiração. “Eles são como deuses pra mim, mas não sei o que faria ou como faria com eles,” diz.

O primeiro nome que veio à mente de Parker foi Kanye West, porém ele também conta que Yeezy se tornou um nome riscado na sua lista de colaborações dos sonhos este ano. O cantor esteve na produção do álbum Ye, lançado em Junho pelo rapper.

Como foi dito no início do texto, Parker acumula colaborações e trabalhos fora da banda. Em Julho, ele também falou sobre a vontade de colaborar com o Arctic Monkeys, e o vocalista Alex Turner respondeu que o sentimento é mútuo.

Será que vem mais parceria por aí?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias