plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante disponibiliza mais uma inédita; ouça

Apesar de nunca terem lançado um álbum completo, os paulistanos do grupo E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante já são bem conhecidos no meio independente nacional e têm na bagagem o EP Vazio (2014) e o single Medo de Morrer / Medo de Tentar. Agora o gru

Apesar de nunca terem lançado um álbum completo, os paulistanos do grupo E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante já são bem conhecidos no meio independente nacional e têm na bagagem o EP Vazio (2014) e o single Medo de Morrer / Medo de Tentar.

Agora o grupo se prepara para lançar oseu aguardado disco de estreia e há alguns dias nós fizemos por aqui a estreia da contundente “Daiane“, que mostra o grupo de post-rock experimental afiadíssimo para surpreender com seu trabalho.

Agora, o grupo disponibilizou mais uma faixa do seu disco de estreia para mostrar o que vem por aí, e “Como Aquilo Que Não Se Repete” já está disponível nas plataformas digitais.

Som amadurecido

O novo ciclo do EATNMPTD está sendo marcado por uma nova sonoridade. Ao explorar novas vertentes, o grupo incorporou elementos eletrônicos e mais camadas de guitarra à sua sonoridade consolidada. Guitarras rápidas que lembram o Punk Rock dos anos 90 também estão presentes e é visível que esse tempo todo até um disco cheio fez muito bem ao grupo para que ele entendesse os seus caminhos.

O lançamento do álbum de estreia do quarteto é previsto ainda para 2018.

Ouça a nova do E A Terra… logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! ou no Soundcloud da Balaclava Records.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias