plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jorge Aragão recebe alta após cirurgia cardíaca no Rio

Após passar por um procedimento cirúrgico, o cantor Jorge Aragão, 69 anos, recebeu alta do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca,no Rio de Janeiro, nesse domingo (19/8). O artista estava internado desde sexta-feira (17/8) e passou por um catet

Após passar por um procedimento cirúrgico, o cantor Jorge Aragão, 69 anos, recebeu alta do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca,no Rio de Janeiro, nesse domingo (19/8). O artista estava internado desde sexta-feira (17/8) e passou por um cateterismo seguido de angioplastia.

Segundo nota emitida pela unidade, o cantor será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente. Em outro boletim médico, emitido logo após a intervenção, a Unimed-Rio havia informado que Jorge Aragão encontrava-se “estável e deveria permanecer em observação.”

O cantor tem histórico de problemas cardíacos. Em 2014, passou 13 dias internado após um infarto. Em 2013, foi submetido a um cateterismo.

Neste sábado (18/8), Jorge Aragão teria uma apresentação no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, mas o show será adiado para 8 de setembro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias