plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Túnel do tempo: assista ao ensaio do Smashing Pumpkins no SNL em 1993

Em 1993, o Smashing Pumpkins estava finalmente alcançando o sucesso que merecia ao lançar Siamese Dream, um disco clássico do rock alternativo. Por conta da força dos singles do trabalho, a banda de Billy Corgan começou a aparecer cada vez mais na mídia,

Em 1993, o Smashing Pumpkins estava finalmente alcançando o sucesso que merecia ao lançar Siamese Dream, um disco clássico do rock alternativo.

Por conta da força dos singles do trabalho, a banda de Billy Corgan começou a aparecer cada vez mais na mídia, fazendo grandes entrevistas e diversas apresentações em programas televisivos.

Um deles aconteceu no Saturday Night Live, um dos maiores programas da TV americana. Na ocasião, o grupo tocou “Cherub Rock” e “Today” — dois dos destaques de Siamese Dream.

No entanto, existe um vídeo no YouTube que mostra o ensaio completo da banda para se apresentar no SNL. Você pode conferir esse registro ao fim da publicação (a música começa na marca de 6:45).

Smashing Pumpkins

A banda comemorou os 30 anos de carreira com um baita show nos Estados Unidos no começo deste mês de Agosto.

Alguns dos convidados especiais foram Courtney Love e Chino Moreno (Deftones), e o setlist da apresentação deixou os fãs boquiabertos. Saiba mais sobre essa performance clicando aqui.

Nos últimos dias, também, pipocou na internet o vídeo de uma banda de adolescentes tocando o disco Siamese Dream na íntegra. O resultado é incrível, confira aqui.

LEIA TAMBÉM: Há 25 anos o Smashing Pumpkins mudava o curso do rock alternativo com Siamese Dream

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias