plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Joelma convida filho de Will Smith para fazer parceria

Há algum tempo o músico Jaden Smith, filho de Will Smith, em flertado com os brasileiros na sua conta do Twitter. Desde que foi alvo de comentários patéticos de um humorista brasileiro e percebeu a movimentação por aqui, ele passou a se comunicar com a

Há algum tempo o músico Jaden Smith, filho de Will Smith, em flertado com os brasileiros na sua conta do Twitter.

Desde que foi alvo de comentários patéticos de um humorista brasileiro e percebeu a movimentação por aqui, ele passou a se comunicar com a gente em português e nos trouxe tweets que reverberaram bastante entre seus seguidores daqui.

Ontem (03) o jovem publicou uma mensagem perguntando com qual artista brasileiro deveria fazer uma música, e a questão contou com quase 60 mil “curtidas” e 22 mil comentários, sendo que entre esses estão os de vários nomes conhecidos por aqui.

IZA, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Tati Quebra Barraco e até a Joelma se manifestaram a respeito, como você pode ver nos tweets logo abaixo.

E você, quem acha que cairia bem em uma collab ao lado de Jaden Smith?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias