plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rapper Incognito é morto esfaqueado em Londres

Ontem (1º de agosto), um membro proeminente da cena do Drill de South London foi esfaqueado até a morte ao anoitecer. Siddique Kamara conhecido como “Incognito” foi encontrado morto na mesma estrada que seu colega do grupo “Moscou17” Rhyhiem Ainsworth

Ontem (1º de agosto), um membro proeminente da cena do Drill de South London foi esfaqueado até a morte ao anoitecer. Siddique Kamara conhecido como “Incognito” foi encontrado morto na mesma estrada que seu colega do grupo “Moscou17” Rhyhiem Ainsworth Barton foi encontrado morto em maio de 2018. A polícia, investindo na cena do crime, acredita que a morte de Kamara está relacionada a gangues e lançou investigação de assassinato de acordo com as informações que eles coletaram enquanto examinavam os terrenos de Camberwell.

Dois homens, com idades entre 18 e 19 anos, respectivamente, estão sendo mantidos em conexão com o assassinato, mas não receberam nenhuma acusação. Investigadores permanecem esperançosos de que as testemunhas do crime se apresentarão com informações que levem a uma prisão.

A polícia chegou ao local às 19h20, onde três homens, incluindo Kamara, foram encontrados com ferimentos graves. Os homens que acompanhavam Kamara foram levados às pressas para um hospital local, onde supostamente não estavam em condições de risco de vida.

Os companheiros de Kamara postaram uma mensagem na página do grupo no Twitter, na qual pediram aos seus fãs que enviassem orações para o irmão morto e sua família.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias