plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com o pé na porta, Oxigênio Festival anuncia line-up incrível para 2018

O Oxigênio Festival tem se tornado um evento tradicional em São Paulo. Baseado nas raízes do punk rock e hardcore dos seus organizadores, o festival conta sempre com um line-up de peso ao lado de bandas do gênero e em 2018 os caras definitivamente não sou

O Oxigênio Festival tem se tornado um evento tradicional em São Paulo.

Baseado nas raízes do punk rock e hardcore dos seus organizadores, o festival conta sempre com um line-up de peso ao lado de bandas do gênero e em 2018 os caras definitivamente não souberam brincar.

Com três dias de festa em 07, 08 e 09 de Setembro, a organização do Oxigênio escalou nomes como Far From Alaska, Dead Fish, The Movielife, Zander, Fresno, CPM 22, Garage Fuzz, Menores Atos, Pense, Carbona, Gloria, Hateen, Dance Of Days, Deb And The Mentals, BRVNKS, Supla, Inocentes, Water Rats e muito, muito mais.

O evento que acontece no Via Matarazzo tem patrocínio da VANS, que o apresenta através do projeto House Of Vans e os ingressos já estão à venda no Clube do Ingresso, ainda com os primeiros lotes disponíveis e valores que variam entre 70 e 360 reais para os mais diversos tipos de entrada.

Corra para garantir o seu e não fique de fora dessa festa: além de uma escalação impressionante, diversas ativações irão acontecer por lá e será um fim de semana de rock inesquecível em São Paulo. Nós garantimos.

Eaiii, gostaram? ❤️ #oxigeniohardcorefest #oxigeniofest #familiaoxigenio

A post shared by Oxigenio Hardcore Fest (@oxigeniofestival) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias