plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fernandinho canta na Celebração Internacional Sara Nossa Terra 2018

Milhares de cristãos de todo o país desembarcam em Brasília, nesta sexta-feira (20/7) e sábado (21/7), para participar das Celebrações Internacionais 2018 da igreja evangélica Sara Nossa Terra. A partir das 19h, o Campus Arena, localizado em Vicente Pi

Milhares de cristãos de todo o país desembarcam em Brasília, nesta sexta-feira (20/7) e sábado (21/7), para participar das Celebrações Internacionais 2018 da igreja evangélica Sara Nossa Terra. A partir das 19h, o Campus Arena, localizado em Vicente Pires, será palco de nomes da música gospel como Fernandinho, Hélio Borges e Arena Louvor.

Com o tema Novos Avanços, o encontro será focado na juventude cristã e contará com pregações dos bispos presidentes do templo, Robson e Lúcia Rodovalho – fundadores da Sara Nossa Terra na década de 1970. Quem for ao evento também participará dos workshops Mitos e Verdades, Como Formar Seus 12, Estratégias e Segredos da Visão.

Celebrações Internacionais Sara Nossa Terra 2018
Nesta sexta-feira (20/7) e sábado (21/7), no Ginásio Campus Arena (Vicente Pires, próximo Joquei Clube). Entrada franca. Classificação indicativa livre

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias