plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Thom Yorke visita exposição de Michael Stipe e posa de mãos dadas com músico do R.E.M.

Na última semana, o Radiohead esteve em Nova York para quatro apresentações lotadas no Madison Square Garden, entre os dias 10 e 14 de Julho. Durante a passagem da banda pela cidade, Thom Yorke tirou um dia de folga para visitar a exposição fotográfica de

Na última semana, o Radiohead esteve em Nova York para quatro apresentações lotadas no Madison Square Garden, entre os dias 10 e 14 de Julho.

Durante a passagem da banda pela cidade, Thom Yorke tirou um dia de folga para visitar a exposição fotográfica de Michael Stipe, frontman do R.E.M., que está em cartaz na The Journal Gallery no Brooklyn.

Para registrar a presença de Yorke na galeria, o ex-vocalista publicou em seu Instagram uma foto dos dois músicos de mãos dadas em frente ao trabalho de Stipe. Na legenda, sua admiração pelo frontman do Radiohead: “o melhor de todos apareceu na exibição”.

A exposição “Infinity Mirror” se baseia no conteúdo do último livro de Michael Stipe, Volume 1, que remonta sua trajetória artística paralela à função como vocalista do R.E.M. “Infinity Mirror” ainda traz imagens coletadas pelo próprio músico de David Bowie, Andy WarholPatti Smith, Kurt Cobain e outros.

@thejournalinc thom the greatest ever dropped by the show

A post shared by @ michaelstipe on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias