plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Black Eyed Peas aborda a violência policial no videoclipe de Get It

O Black Eyed Peas lançou, nesta terça-feira (10/7), o videoclipe do novo single Get It. Assim como o sucesso This is America, de Childish Gambino, o hit aborda questões em voga nos Estados Unidos, em especial a imigração e o abuso policial. Mais sobr

O Black Eyed Peas lançou, nesta terça-feira (10/7), o videoclipe do novo single Get It. Assim como o sucesso This is America, de Childish Gambino, o hit aborda questões em voga nos Estados Unidos, em especial a imigração e o abuso policial.

No vídeo, os músicos convidam os fãs a agirem contras os desmandos e ações violentas da polícia. No final, os artistas ainda citam várias organizações, entre elas, o Hip Hop Caucus e o Black Alliance for Just Immigration, que ajudam a combater a os maus tratos aos imigrantes. Get It é a terceira faixa do próximo álbum do grupo. Antes vieram Street Livin’ e Ring The Alarm.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias