plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Charli XCX, Half Waif, Glassjaw e Clutch

“5 in the Morning” é o primeiro single da cantora britânica desde o lançamento da mixtape Pop 2, no fim de 2017. No vídeo, Charli dança e sensualiza sozinha num armazém abandonado. Confira: Half Waif Foto: Reprodução/YouTube Com base em Nova York, a cant

“5 in the Morning” é o primeiro single da cantora britânica desde o lançamento da mixtape Pop 2, no fim de 2017. No vídeo, Charli dança e sensualiza sozinha num armazém abandonado. Confira:

Half Waif

Half Waif divulga vídeo de "Ocean Scope"
Foto: Reprodução/YouTube

Com base em Nova York, a cantora Nandi Rose Plunkett lançou Lavender, terceiro álbum de seu projeto solo, em Abril, repleto de synths e letras introspectivas. “Ocean Scope”, faixa que encerra o disco, ganhou um belo vídeo nesta última quinta-feira (28). Assista:

Glassjaw

Glassjaw divulga vídeo de "Golgotha"
Foto: Reprodução/YouTube

Depois de 15 anos sem lançamentos, os caras do Glassjaw retornaram em 2017 com o disco Material Control. “Golgotha” é um dos singles desse álbum e ganhou, na última quinta-feira (28), um vídeo que mescla o hardcore pesado da banda com imagens de guerras e do Glassjaw tocando ao vivo.

Assista:

Clutch

Clutch lança vídeo de "How To Shake Hands"
Foto: Reprodução/YouTube

A banda norte-americana de stoner lançará o novo álbum Book of Bad Decisions em Setembro e divulgou na última sexta-feira (29) o vídeo para o single “How to Shake Hands”. O clipe ironiza a política dos EUA e a cobertura da imprensa. Confira logo abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias