plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Primeira edição do projeto Ruas Convida recebe o rapper mineiro Djonga

A Rede Urbana de Ações Socioculturais – Ruas promove, nesta sexta-feira (6/7), a primeira edição do Ruas Convida. O evento acontece a partir das 20h, na Praça do Cidadão (Ceilândia Norte) e reúne artistas relevantes da cena hip hop de dentro e fora do D

A Rede Urbana de Ações Socioculturais – Ruas promove, nesta sexta-feira (6/7), a primeira edição do Ruas Convida. O evento acontece a partir das 20h, na Praça do Cidadão (Ceilândia Norte) e reúne artistas relevantes da cena hip hop de dentro e fora do Distrito Federal.

A principal atração fica a cargo do rapper mineiro Djonga, dono do sucesso Junho de 94, canção que já ultrapassou os 5 milhões de visualizações no YouTube. Mas também conta com nomes como DJ Palito, DJ Itin do Brasil, grupo Batida do Morro e Rebeca Realleza no line-up.

Com apenas 23 anos, Djonga aproveita a apresentação no Distrito Federal para lançar o álbum O Menino que Queria ser Deus. Além do disco mais recente, o rapper vai cantar os hits do trabalho de estreia, Heresia: Vazio, Corre das Notas, Esquimó, Olho de Tigre, Junho de 94 e Atípico.

Ruas Convida – com Djonga, DJ Palito e a rapper Rebeca Realleza
Nesta sexta-feira (6/7), às 20h, na Praça do Cidadão (Ceilândia Norte). Ingressos (antecipado): R$ 20. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Informações: (61) 98168-9047. Não recomendado para menores de 18 anos

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias