plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Homem confessa envolvimento no assassinato de Tupac Shakur

O assassinato de Tupac Shakur, em 13 de setembro de 1996, em Las Vegas, ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Duane Keith Davis, apelidado de Keefe D, confessou participação no crime em entrevista que serviu de base para a série dramática Unsolved:

O assassinato de Tupac Shakur, em 13 de setembro de 1996, em Las Vegas, ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Duane Keith Davis, apelidado de Keefe D, confessou participação no crime em entrevista que serviu de base para a série dramática Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G., baseada nas investigações das mortes dos dois principais rappers dos anos 1990.

“Eu era um chefão do crime em Compton, um traficante de drogas, e sou o único que pode contar a história da morte de Tupac”, diz o sujeito em fala reproduzida pelo site NME. “Eu estava no carro de onde vieram os tiros que mataram Tupac. Eu sei quem apertou o gatilho. Não posso nomear o atirador, porque esse é o código das ruas”, revelou. Apesar da confissão, Keefe D não foi preso pela polícia de Las Vegas.

Além de Unsolved, já disponível na Netflix, há outra produção sobre o rapper em andamento. Ainda sem título e data de estreia, um documentário autorizado pela família de Tupac tem direção do inglês Steve McQueen, vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão (2013).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias