plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fofo! Eddie Vedder dança com a filha caçula em show do Pearl Jam

Eddie Vedder tende a ser um pouco discreto quando se trata de sua família. Porém, em um recente show do Pearl Jam, ele não pensou duas vezes antes de chamar sua caçula para uma dança na frente de uma multidão. O momento fofo aconteceu enquanto a banda se

Eddie Vedder tende a ser um pouco discreto quando se trata de sua família. Porém, em um recente show do Pearl Jam, ele não pensou duas vezes antes de chamar sua caçula para uma dança na frente de uma multidão.

O momento fofo aconteceu enquanto a banda se apresentava em Roma, na Itália, na última terça-feira (26). Este foi o primeiro show do grupo na cidade em mais de 20 anos.

Durante um solo de guitarra, Vedder se prontificou a puxar a filha de 9 anos, Harper, para dançar uma “valsa” com ele ali no palco. Pelo vídeo capturado por um fã, nota-se que a filha mais velha do músico e sua esposa também estavam assistindo à apresentação.

Confira no player abaixo!

Eddie Vedder

Nos últimos dias, o frontman do Pearl Jam preocupou os fãs ao cancelar um show pela primeira vez por conta de problemas com a voz. O incidente resultou até na grande popularidade de uma banda cover inglesa, que “assumiu” o palco já que o grupo não pode se apresentar.

Quem também ganhou os portais de notícia recentemente foi a mulher de Eddie Vedder, Jill. A moça respondeu a uma gafe da primeira dama dos Estados Unidos “na mesma moeda”, e chamou atenção na internet. Confira clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias