plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

My Bloody Valentine volta aos palcos após 5 anos e toca inédita; vídeo

Aos poucos, o My Bloody Valentine está voltando à ativa. Cinco anos após lançar seu mais recente álbum de estúdio, o grupo acaba de iniciar sua primeira turnê desde 2013 com algumas apresentações na Europa antes de ir para os Estados Unidos em Julho. Uma

Aos poucos, o My Bloody Valentine está voltando à ativa.

Cinco anos após lançar seu mais recente álbum de estúdio, o grupo acaba de iniciar sua primeira turnê desde 2013 com algumas apresentações na Europa antes de ir para os Estados Unidos em Julho.

Uma dessas apresentações aconteceu no Meltdown Festival, um evento de Londres com curadoria feita por ninguém menos que Robert Smith, do The Cure.

Na ocasião, o grupo decidiu agradar seus fãs com algumas surpresas. Uma delas foi uma performance de “What You Want”, faixa do lendário disco Loveless que raramente é tocada ao vivo.

A outra foi a estreia de uma canção inédita, que deverá fazer parte do próximo lançamento da banda. Após ter prometido um novo álbum em 2018, o grupo chegou a anunciar uma mudança de planos — em vez disso, eles irão lançar um novo EP nos próximos meses e outro em 2019.

Você pode conferir registros da performance logo abaixo.

INSANE! @theofficialmbv 🍄

A post shared by Jeremy Rainbird (@jezzarainbird) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias