plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Adele começa a trabalhar em novo disco de inéditas

Boa notícia para os fãs de Adele! De acordo com o Daily Mail, a cantora já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio. O sucessor de 25 (2015) deve chegar às lojas e às plataformas de streaming no Natal de 2019. A intérprete de “Hello”, que estava long

Boa notícia para os fãs de Adele!

De acordo com o Daily Mail, a cantora já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio. O sucessor de 25 (2015) deve chegar às lojas e às plataformas de streaming no Natal de 2019.

A intérprete de “Hello”, que estava longe dos estúdios há três anos, se encontrou com executivos da Sony na semana passada para definir os detalhes do novo trabalho. Ao que tudo indica, Adele já tem uma boa quantidade de músicas escritas, e está reunindo contatos de outros compositores para incrementar o disco com colaborações.

Vale lembrar que, ao finalizar a turnê de 25, a cantora revelou que ficaria um bom tempo longe dos palcos — e deu a entender até que não faria shows nunca mais. Talvez uma decisão um pouco precipitada, já que a moça faturou uma bolada com seu último giro de apresentações.

LEIA TAMBÉM: Empresário revela que Adele trocou Brasil pela Austrália em sua turnê

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias