plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Funk Samba Club e Patrícia Gomes animam hoje o Bar da Copa na estreia do Brasil em campo

Hoje a Seleção Brasileira entra em campo e, enquanto os jogadores estão com o coração na chuteira, a torcida quer mais é saber de alegria e ousadia. E é isso que vai rolar no Bar da Copa, o point mais badalado de Belém durante esta edição da Copa do Mundo

Hoje a Seleção Brasileira entra em campo e, enquanto os jogadores estão com o coração na chuteira, a torcida quer mais é saber de alegria e ousadia. E é isso que vai rolar no Bar da Copa, o point mais badalado de Belém durante esta edição da Copa do Mundo.

Além de oferecer conforto e tecnologia para quem quer assistir a todos os detalhes das jogadas de Brasil x Suíça, por meio de três telões e 46 televisores com a mordomia de um serviço “all inclusive” de bebidas e comidas, o local ainda tem uma superestrutura para shows. E no time dos artistas que estão por lá hoje, Funk Samba Club, Patrícia Gomes, Virtudão, Jeff Moraes, Thiago Costa, Dan Miller e Deep and Friends.

E Vitor Art e Thiago Thomé. do Funk Samba Club, ainda têm um motivo a mais para torcer hoje. “Ambos somos flamenguistas e apaixonados pelo futebol. Além de sermos apaixonados por esse clima de Copa, temos um amigo lá na Seleção, o meio campista Renato Augusto, mais um motivo para somar os dois ritmos mais brasileiros - o funk e o samba -, e juntar a isso à torcida pelo Brasil”, pontuou a dupla que pela primeira vez vem à capital paraense.

Funk, samba e axé para celebrar

Misturar funk, pagode 90, hip hop, música eletrônica, sertanejo e samba enredo, tudo isso ao vivo, parece impossível, mas não para o projeto Funk Samba Club, de Vitor Art e Thiago Thomé, que hoje é atração do Bar da Copa. Vitor Art nasceu no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, e hoje é mestre de bateria da Estação Primeira de Mangueira. Junto com o também carioca Thiago Thomé, músico, compositor e ator (no ano passado ele interpretou o pirata Hassan, na novela “Novo Mundo” e este ano viveu Radu na novela “O Outro Lado do Paraíso”), divide os vocais, as criações e as composições do projeto que mistura tantos sons e por isso cai muito bem com o clima de Copa do Mundo.

Vitor e Thiago prometem fazer a alegria do torcedor juntamente com a Seleção. “Nosso show tem um pouco de tudo. Estejam certos que os sucessos que estão bombando nas rádios do país estarão no nosso repertório”, antecipa a dupla.

Entre as músicas próprias que estão no show, muitas prezam pela valorização da mulher, como “Festa de Passista” e “Não Toca Nela” que já tem clipe oficial. “Não tem melhor inspiração do que elas. Em breve iremos lançar nossa nova música de trabalho com o Gabriel Diniz e temos outras parceiras já fechadas, mas por enquanto é segredo”, avisam.

AXÉ 90

Outra atração imperdível do Bar da Copa é Patrícia Gomes, ex-Timbalada, que vai levar os fãs a uma viagem direta à Bahia dos anos 1990. Atualmente ela está em um projeto chamado Trem de Pouso juntamente com Ninha e Xexéu, o trio da formação inicial da banda baiana.

Para o Bar da Copa ela já separou os diversos sucessos da Timbalada, em especial aqueles que entraram para a história da música brasileira na sua voz. “Além de algumas músicas da época em que eu fazia parte da Timbalada e que marcaram muito, é claro, vou levar para o público outros sucessos de outros artistas e algumas músicas atuais também”, antecipa Patrícia, comentando ainda sobre a relação que o público ainda faz com ela e a banda baiana.

“Saí da Timbalada há muitos anos, em 1999, mas me associam e muito com a banda até hoje, e meu sobrenome passou a ser ‘ex-Timbalada’ e não Gomes”, brinca. “Fico muito feliz, porque percebo que a minha estadia na banda marcou e até hoje as pessoas pedem para eu voltar”, conta.

Patrícia Gomes (ou ex-Timbalada, como quiser) esteve recentemente em Belém, animando o carnaval de rua da Cidade Velha, e das lembranças dessa passagem por aqui destaca o açaí. Retornar à cidade que a encantou e ainda fazer um show no dia do jogo do Brasil empolgam a cantora ainda mais, por ela também ser apaixonada pelo esporte. “Gosto muito de futebol, inclusive vou ao estádio ver meu Vitória jogar sempre que posso”, diz.

Vai, Brasil!

Show de Funk Samba Club, Patrícia Gomes, Virtudão, Jeff Moraes, Thiago Costa, Dan Miller e Deep and Friends
Onde: Bar da Copa (1° piso do Shopping Bosque Grão Pará – av. Centenário)
Quando: Domingo, a partir de meio-dia
Informações: (91) 99105-2233

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias