plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Full Pistola: vocalista do Rancid se irrita com as vuvuzelas na Copa do Mundo

Embora as vuvuzelas tenham virado uma espécie de tradição nas Copas do Mundo desde a edição de 2010 na África do Sul, nem todo mundo gosta do “instrumento musical” — é só perguntar para Lars Frederiksen. Em seu Instagram, o guitarrista e um dos vocalistas

Embora as vuvuzelas tenham virado uma espécie de tradição nas Copas do Mundo desde a edição de 2010 na África do Sul, nem todo mundo gosta do “instrumento musical” — é só perguntar para Lars Frederiksen.

Em seu Instagram, o guitarrista e um dos vocalistas do Rancid revelou seu desgosto pelo uso do objeto nos jogos, uma vez que o som criado pelas vuvuzelas é (muito) bem captado pelo som da transmissão da TV.

“Hey, FIFA, poderia banir essas coisas irritantes?”, escreveu Frederiksen. “É literalmente a pior coisa do mundo”.

A publicação veio acompanhada da foto de uma vuvuzela. Nos comentários, os fãs estavam divididos — enquanto muitos concordam com a opinião do músico, outros argumentam que esse virou “o som do futebol” e que ele deveria apenas aguentar (ou diminuir o som da televisão).

E você, o que acha?

Em clima de Copa, vale lembrar que nós estamos fazendo listas reunindo bandas de todos os países que estão participando do grande evento. Aproveite para descobrir algumas raridades!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias