plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

U2 faz homenagem a Anthony Bourdain durante show em Nova York

A banda irlandesa U2 dedicou um momento do seu show na noite da segunda-feira (11) em Nova York, para fazer uma homenagem ao famoso chef de cozinha e apresentador de televisão Anthony Bourdain, falecido na semana passada aos 61 anos. Mais sobre o assu

A banda irlandesa U2 dedicou um momento do seu show na noite da segunda-feira (11) em Nova York, para fazer uma homenagem ao famoso chef de cozinha e apresentador de televisão Anthony Bourdain, falecido na semana passada aos 61 anos.

“É difícil perder um amigo, perder um companheiro, e esta banda já passou por isto e a música já perdeu algumas pessoas incríveis que desistiram de suas próprias vidas, e isso deixa tudo ainda mais difícil”, disse o líder da banda, Bono Vox, antes de começar a cantar Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of.

A referência do irlandês foi a recentes casos de suicídio entre músicos famosos, como Chris Cornell e Chester Bennington. Bono também citou o caso da indústria da moda, lembrando a estilista Kate Spade, que também tirou a própria vida na semana passada, poucos dias antes de Bourdain.

Vox concluiu sua fala dedicando a música para o chef e sua família e amigos. “Agora (perdemos) esse grande contador de histórias, que tenho certeza que ainda tinha muitas coisas para nos contar.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias