plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bruce Dickinson esteve na fábrica da EMBRAER e rasgou elogios a avião brasileiro

A essa altura do campeonato a maioria dos fãs de rock and roll sabem que Bruce Dickinson, além de vocalista do Iron Maiden, é também um entusiasta da aviação. O cara tem um dos projetos mais ambiciosos do mundo para a construção de uma aeronave nada conve

A essa altura do campeonato a maioria dos fãs de rock and roll sabem que Bruce Dickinson, além de vocalista do Iron Maiden, é também um entusiasta da aviação.

O cara tem um dos projetos mais ambiciosos do mundo para a construção de uma aeronave nada convencional e também é piloto, sendo que em diversas turnês da sua banda, é o responsável pela condução dos músicos.

No último Domingo (13), Bruce esteve na fábrica da Embraer em São José dos Campos, interior de São Paulo, e por lá conheceu um novo modelo da fabricante brasileira de aviões, o jato executivo Legacy 500.

Além de assinar um avião que estava todo caracterizado com logotipos e símbolos do Iron Maiden, ele escreveu uma mensagem que diz “O Melhor jato da Embraer! Muito bem feito!”.

Em outro momento, ele fala abertamente sobre a aeronave e rasga elogios ao produto brasileiro, ressaltando que o Legacy 500 tem uma forma invejável de transformar coisas muito complexas em algo simples:

Olá! Eu acabei de ter uma das melhores ‘uma hora e meia’ de voo de toda a minha vida. Esse é com certeza absoluta o avião mais belo e bem desenhado. Eu adorei ficar sentado ali atrás, mas me diverti mais ainda aqui no cockpit.

O avião é elegante por causa da sua simplicidade. E quando você tem um design simples que funciona de forma harmoniosa e muito bem, é aí que está a genialidade. Porque a coisa mais difícil de fazer é transformar coisas difíceis em algo simples. E é isso que esse avião faz.

Todo avião tem uma ou outra coisa em que se destaca e faz melhor, mas esse avião aqui faz tudo muito bem. É uma delícia pilotá-lo e eu acho que as pessoas irão aproveitar muito esse avião comercialmente, porque é tão simples de operá-lo. Irá economizar muito tempo das pessoas e irá economizar muito dinheiro das pessoas, e eu tenho que dizer que se você conseguir um emprego para pilotar um desses aqui, já estou com ciúmes.

Vocalista do Iron Maiden assina jato da Embraer

Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, conheceu o jato Legacy 500 da Embraer no último domingo (13), em São José dos Campos. O cantor aproveitou para escrever a mensagem "O melhor jato da Embraer! Bem feito!!!"Assista!

Posted by O VALE on Tuesday, May 15, 2018

❤️ #brucedickinson #steveharris #adriansmith #davemurray #janickgers #nickomcbrain #ironmaiden #ironmaidenbeer #instamaiden #fanironmaiden #fearofthedark #thebookofsoulsworldtour #thetrooper #bookofsouls #heavymetal #rock #uptheirons #lovebrucedickinson #paulbrucedickinson . . . . Iron Maiden frontman and frontman, commercial pilot and airline entrepreneur Bruce Dickinson, at age 59, now wants to bring people into space. While in Brazil to promote his recently published autobiography ("Bruce Dickinson, an Autobiography", Intriseca), Bruce spoke exclusively to the BUSINESS Season about the endeavors he has in view and told why he prefers to put his money in business "Real" – those who "generate jobs and give people opportunities." Bruce arrived in São Paulo last Friday (11/05), to fulfill a schedule of commitments that extended until this Monday (05/14). On Sunday, he took the opportunity to visit the Embraer factory in São José dos Campos. It was to meet the Legacy 500, the new executive jet of the Brazilian company. "I want to see my colleagues over there," he said Saturday during a conversation with BUSINESS. In love with aviation, Bruce had been at Embraer on other occasions. His interest in aircraft gained even more fame when Bruce went on to drive Ed Force One – a Boyeng 747 fitted to carry Iron Maiden and all the equipment of the show during world tours…..

A post shared by Bruce Dickinson (@paul_bruce_dickinson) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias