plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Frances Bean Cobain mostra prévia de nova música autoral; assista

Ao que tudo indica, podemos esperar que Frances Bean Cobain entre para o mundo da música de vez muito em breve. A filha de Kurt Cobain e Courtney Love compartilhou recentemente mais um trecho de canções autorais, onde aparece cantando e tocando. Desta vez

Ao que tudo indica, podemos esperar que Frances Bean Cobain entre para o mundo da música de vez muito em breve.

A filha de Kurt Cobain e Courtney Love compartilhou recentemente mais um trecho de canções autorais, onde aparece cantando e tocando. Desta vez, a moça subiu um vídeo em formato story no Instagram, de apenas 15 segundos, de uma música aparentemente intitulada “E”.

Apesar dos diversos pedidos dos fãs do Nirvana e do Hole, bandas de seus pais, ao longo de todos estes anos, Frances Bean nunca havia se aventurado pela música — pelo menos não publicamente. Agora, a artista plástica tem dado vários indícios de que pretende começar uma carreira de verdade na indústria.

Ela já deu declarações dizendo que tem planos para isso e nos comentários de um vídeo que postou de outra canção, Cobain diz que gostaria muito de lançar seu trabalho de forma oficial.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias