plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vencedor de mostra de intérpretes da UFPa se apresenta nesta terça

O cantor e compositor Uber Vox se apresenta nesta terça-feira (15), no projeto Música na Praça, no Shopping Metrópole Ananindeua. Com início marcado  para às 19h, o evento é aberto ao público e será na praça de alimentação.  “O público vai curtir músicas

O cantor e compositor Uber Vox se apresenta nesta terça-feira (15), no projeto Música na Praça, no Shopping Metrópole Ananindeua. Com início marcado para às 19h, o evento é aberto ao público e será na praça de alimentação.

“O público vai curtir músicas nacionais e também algumas autorais. Preparei uma seleção com grandes clássicos”, comentou o cantor, professor e historiador, que foi vencedor da terceira mostra de intérpretes da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA).

Uber Vox foi finalista e classificado em diversos festivais nesses 10 anos de carreira e está engajado em diversos projetos musicais na cidade. “No meu trabalho autoral exponho minha identidade com a urbanidade e a essência poética nos sentimentos universais da humanidade”, diz ele.

O Projeto ‘Música na Praça’ é realizado todas as terças e sextas, das 19h às 21h, com cantores locais interpretando MPB, MPP, Rock, Sertanejo e Pagode.

SERVIÇO

Projeto Música na Praça - Shopping Metrópole Ananindeua

Data: 15 de maio de 2018

Hora: Das 19h às 21h

Local: Praça de alimentação do Shopping Metrópole Ananindeua (Rod. BR 316, Km 4, nº 4500 | Ananindeua – PA)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias