plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bino lança carreira solo com show no sábado

Maduro e preparada para encarar o mundo só. Assim se resume o novo momento vivido por Bino! O cantor que passou 10 anos da sua vida profissional focando seu canto em várias bandas de Belém resolveu seguir seu próprio caminho. “Tudo que passei até hoje na

Maduro e preparada para encarar o mundo só. Assim se resume o novo momento vivido por Bino! O cantor que passou 10 anos da sua vida profissional focando seu canto em várias bandas de Belém resolveu seguir seu próprio caminho. “Tudo que passei até hoje na minha vida até hoje me credenciou para colocar em pratica esse novo projeto. Tudo que eu sonhei musicalmente está nele! Na verdade isso é mais que um projeto, é meu plano de carreira”, disse.

Neste sábado (12), Bino lança sua carreira solo no Caldeirão do I Love, um lugar para começar com o pé direito. A atração terá seu primeiro momento com o público no Açaí Biruta, o lugar é referência aos sábados quanto ao ritmo pagode. A festa ainda terá I Love Pagode e Baladeros, além das participações de Thiago Rosa do Jeito Inocente e Julio Cezar do Nosso Tom.

“Esse passo que estou dando além de muita dedicação, tem muito trabalho e responsabilidade”, acrescentou Bino ao revelar que tem mais coisa vindo aí. O musico irá lançar para São Paulo no início de junho para gravar um EP com a banda completa do cantor de pagode Rodriguinho, que é renomada no meio. “Já fiz muita coisa profissionalmente falando, então agora estou lançando o meu projeto de carreira que tem uma postura bem sólida com a gravação de um EP com quatro canções”, antecipou.

Bino já faz parte de algumas bandas, entre elas Jeito Inocente, De Sandália e De Bobera. Na carreira solo ele vai dividir o palco com o irmão Rodrigo Bino. Bino continua com o projeto da “A Melhor da Cidade” em paralelo, que reúne os músicos de várias bandas de Belém.

SERVIÇO

'Caldeirão do I Love' apresenta Bino, I Love Pagode e Baladeros, com participações de Thiago Rosa do Jeito Inocente e Julio Cezar do Nosso Tom.

Data: sábado (12)

Hora: 17h

Local: R. Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha

Informações: 91 98318-7842

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias