plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jack White faz cover de Modern Lovers em sessão para o Spotify; ouça

Jack White acaba de lançar Boarding House Reach, seu novo álbum solo que vem dividindo opiniões entre os fãs por sua ousada direção sonora. Agora, o cantor está promovendo seu trabalho através de uma extensa turnê que já possui várias datas marcadas na Am

Jack White acaba de lançar Boarding House Reach, seu novo álbum solo que vem dividindo opiniões entre os fãs por sua ousada direção sonora.

Agora, o cantor está promovendo seu trabalho através de uma extensa turnê que já possui várias datas marcadas na América do Norte e Europa.

Esses dias, ele passou pelos estúdios do Spotify em Nova York para uma curta sessão que contou com uma performance de “Over and Over and Over”, de seu último disco, e também um cover inédito de “Pablo Picasso”, da banda The Modern Lovers.

O Modern Lovers foi uma banda americana de rock que ficou em atividade durante os anos 70 e 80. Influenciado por grupos como Velvet Underground, o som da banda se baseava em elementos do art-rock e até mesmo proto-punk, e seu álbum de estreia é elogiadíssimo pela crítica até os dias atuais.

Você pode conferir as duas performances do músico através do player abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias