plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rammstein está de volta ao estúdio para gravar novo álbum

Notícia boa para os fãs dos alemães do Rammstein! Os caras publicaram em seu perfil oficial no Facebook imagens da banda em estúdio com a legenda “Trabalho em andamento!“, dando a entender que finalmente o sucessor de Liebe ist für alle da (2009) poderá s

Notícia boa para os fãs dos alemães do Rammstein!

Os caras publicaram em seu perfil oficial no Facebook imagens da banda em estúdio com a legenda “Trabalho em andamento!“, dando a entender que finalmente o sucessor de Liebe ist für alle da (2009) poderá sair.

No entanto, o guitarrista Richard Kruspe já disse em outras entrevistas que este pode ser o último lançamento da banda.

Sinto que, por algum motivo, esse vai ser o nosso último disco. É uma sensação, posso estar errado – mas no momento, sinto que esse talvez seja nosso último disparo.

Quero dar 200% e fazer com que seja o melhor possível. Quando eu escuto o material, vejo que tem muito potencial. Fico muito feliz com o que estamos fazendo no momento, então quero começar a gravar no ano que vem.

O disco Liebe ist für alle da saiu em 2009 e desde então a banda tem feito turnês e lançados coletâneas, como o Made in Germany de 2015 e Rammstein: Paris em 2017. Em 2016 os caras tocaram no Brasil na primeira edição do Maximus Festival.

Work in progress!

Posted by Rammstein on Saturday, April 14, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias