plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Peter Buck (R.E.M.) e Joseph Arthur anunciam álbum colaborativo; ouça inédita

Vem aí mais uma dupla para você prestar atenção. Trata-se de Peter Buck e Joseph Arthur, que anunciaram o duo Arthur Buck — criativo? — e vão lançar um álbum juntos muito em breve. Peter é guitarrista e co-fundador do extinto R.E.M., e se tornou amigo de

Vem aí mais uma dupla para você prestar atenção. Trata-se de Peter Buck e Joseph Arthur, que anunciaram o duo Arthur Buck — criativo? — e vão lançar um álbum juntos muito em breve.

Peter é guitarrista e co-fundador do extinto R.E.M., e se tornou amigo de Joseph há mais de uma década. O cantor e compositor chegou a abrir shows da banda em 2004, e foi só no final de 2017 que os dois resolveram unir forças na música.

O encontro definitivo de onde nasceram oito músicas das onze que compõem o disco homônimo foi no México, e Peter Buck declarou:

Foram todas novas canções, e foi muito espontâneo. E a coisa mais legal de trabalhar da forma que trabalhamos foi que não tinha que ser nada em particular. Estávamos livres de qualquer expectativa. Foi algo libertador.

O disco foi mixado por Tchad Blake (U2, Pearl Jam) e produzido pelo próprio Joseph Arthur.

Arthur Buck será lançado no dia 15 de Junho pela New West Records, e você já pode ouvir a inédita “I Am The Moment” logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias