plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jay-Z fala sobre Beyoncé, Kanye West e mais no programa de David Letterman

Confusões e desentendimentos entre artistas são comuns na indústria da música. Divergências artísticas e críticas não bem aceitas podem ser motivos de discussões e brigas. Mas quando se fala em “tretas”, poucos nomes são tão lembrados quanto o de Kanye We

Confusões e desentendimentos entre artistas são comuns na indústria da música. Divergências artísticas e críticas não bem aceitas podem ser motivos de discussões e brigas.

Mas quando se fala em “tretas”, poucos nomes são tão lembrados quanto o de Kanye West. Conhecido pela sua personalidade forte e por suas incontáveis polêmicas, o rapper já arranjou confusões com vários artistas. Aliás. quem é que não lembra de seu episódio com a cantora Taylor Swift?

West já teve desavenças com o também rapper (e colaborador) Jay-Z. Algumas situações já geraram atritos entre ambos. E Jay falou sobre isso em uma entrevista para David Letterman, em seu programa do Netflix My Next Guest Needs No Introduction.

Entre tapas e beijos com Kanye West

A relação entre Jay-Z e West é de longa data. The Blueprint, um dos álbuns mais aclamados do cara, teve Kanye como um de seus produtores. Eles já lançaram até um álbum em parceria e já até foram processados juntos. No entanto, já se desentenderam algumas vezes. West, durante uma apresentação, já acusou o colega de ser um amigo displicente, pois “não o chamava mais para nada”.

Na entrevista, o apresentador David Letterman não conseguiu não tocar no assunto. Jay riu, e logo depois o chamou de “irmão mais novo” e, como normalmente acontece entre irmãos, acabam sempre brigando, apesar de, no fundo, se amarem.

O que eu mais respeito nele é que ele é sempre o mesmo. Uma vez, ele interrompeu uma das nossas sessões de estúdios, ficou de pé em uma mesa e começou a fazer rap. Perguntamos ‘Você pode descer, por favor?’, e ele disse ‘Não. Sou o salvador de Chicago.’ Isso porque ele nem tinha lançado álbum até então.

Relacionamento com Beyoncé

Lemonade, um dos mais aclamados álbuns de 2016, conta com algumas polêmicas em relação à vida pessoal da cantora Beyoncé. Isso inclui suspeitas de traição por parte de Jay-Z que foram confirmadas pelo próprio em seu álbum mais recente, 4:44.

Letterman também não deixou esse tema passar despercebido no programa. Em sua resposta, Jay-Z falou que estava bem com sua esposa, e que ela entende que isso não é o “pior que ele já fez”.

Especialmente de onde eu vim, nós não somos criados com pistas emocionais de nossa infância. Nossas pistas emocionais são citações como ‘Seja um homem!’, ‘Levante-se!’ e ‘Não chore!’. Eu quero ter as ferramentas emocionais necessárias para manter a minha família unida.

Outros temas

Além dos assuntos falados acima, a entrevista também esbarrou em outros temas, como Donald Trump, sua filha Blue Ivy e o mundo do rap.

O episódio está disponível na Netflix. Abaixo você pode conferir alguns trechos do programa:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias